Neste domingo, 18, o participante Pedro desistiu do BBB 26 após ter tentado beijar Jordana. Minutos após o episódio, Pedro apertou o botão da desistência e saiu do reality.
No programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt reforçou que com certeza, se o Pedro não tivesse desistido, “ele teria sido retirado do programa, porque atitudes assim são inaceitáveis”, disse. “Não apenas no BBB, mas em qualquer lugar. As pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável”, reforçou.
O Big Brother Brasil já contou com vários casos de expulsão, sendo agressão o principal motivo. Mas já teve quem saiu da casa até mesmo por conta de amizades com funcionários.
O que pode levar à expulsão no BBB?
As regras do BBB determinam a expulsão imediata de participantes que cometam violência física, assédio e importunação, discurso de ódio e intolerância, quebrar o isolamento e ações ou comportamentos que ameacem a integridade física ou psicológica dos confinados. Essas regras fazem parte do contrato assinado pelos participantes com a TV Globo, que é confidencial, mas cujos princípios são aplicados rigorosamente pela produção.
A decisão é da direção do reality, que analisa as imagens, consulta o jurídico e comunica a casa ao vivo, geralmente com aquele climão clássico na sala.
Comentários
Postar um comentário